Pai é acusado de sequestro e internação da filha por disputa de herança

Divulgação/PMGO

Caso ocorreu em Goiânia e envolve também a clínica de reabilitação

Pai é acusado de sequestro e internação da filha por disputa de herança
1 de 1 imagem colorida homens presos por sequestrarem e internarem mulher em Goiânia – Foto: Divulgação/PMGO

Uma mulher de 43 anos foi resgatada após ser sequestrada e levada à força para uma clínica de reabilitação em Goiânia, supostamente pelo pai, em disputa de herança.

Em Goiânia, no dia 3 de novembro de 2025, uma mulher de 43 anos foi resgatada após ser sequestrada e levada à força para uma clínica de reabilitação. O caso, que envolve uma disputa de herança, teria sido articulado pelo pai da vítima, de 64 anos, que se opõe à gestão dos bens deixados pela avó, falecida há apenas cinco dias.

Detalhes do sequestro

A ação criminosa ocorreu na tarde de domingo (2), quando a vítima foi surpreendida por quatro homens na Avenida T-28, no Setor Bueno. Eles a imobilizaram e tentaram colocá-la em um veículo prata, com destino a uma clínica no Jardim Privé das Oliveiras. A Polícia Militar de Goiás (PMGO) foi acionada e conseguiu interceptar os homens na GO-040, em Aparecida de Goiânia, onde informaram ter deixado a mulher em uma casa de reabilitação.

Instruções de internação

Durante as investigações, a polícia obteve áudios que mostravam o planejamento do sequestro, com instruções precisas sobre como abordar a vítima. Um dos áudios descrevia a necessidade de agir rapidamente e sem conversas, evidenciando o planejamento detalhado da ação. Os valores para a internação foram especificados em R$ 400 pela remoção e R$ 1,6 mil pela matrícula na clínica.

Consequências e investigações

Os três homens foram autuados por sequestro e cárcere privado. A Polícia Civil está apurando a participação do pai da mulher e investiga se a clínica agiu de maneira irregular ao aceitar a internação sem autorização judicial. A vítima, após ser resgatada, foi encontrada em estado de abalo emocional e acompanhada por policiais durante seu depoimento.

Notícia feita com informações do portal: www.metropoles.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *