Londrina: Homem é Baleado Após Afrontar Medida Protetiva e Assediar Ex-Companheira

Londrina: Homem é Baleado Após Afrontar Medida Protetiva e Assediar Ex-Companheira

Um homem de 35 anos foi baleado em Londrina, no norte do Paraná, na última quinta-feira (23), após uma série de incidentes envolvendo sua ex-companheira. O caso, ocorrido no Parque Ouro Branco, zona sul da cidade, levanta questões sobre violência doméstica e o cumprimento de medidas protetivas.

Segundo informações apuradas, a vítima teria desrespeitado uma medida protetiva que o impedia de se aproximar da ex-companheira, indo até a residência dela. Em seguida, ele se dirigiu a um bar próximo, onde foi alvejado por disparos de arma de fogo. A autoria do crime ainda é desconhecida.

Ferido no braço, o homem buscou socorro na casa de familiares, na Rua das Violetas. A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e prestou os primeiros socorros à vítima, que foi encaminhada para atendimento médico.

De acordo com a Polícia Militar, Lucas Stuani, nome da vítima, possui histórico de violência doméstica contra a ex-companheira. “Existe uma especulação da população de que ele teria ido anteriormente à casa da sua ex-mulher, a qual não aguenta mais esse homem, de tanto assédio, de tão tóxico que é, tentando tratar um relacionamento que ela já desistiu”, afirmou o capitão Emerson Castro, da PM.

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) já iniciou as investigações para apurar as circunstâncias do crime e determinar se há relação direta com as ameaças e perturbações sofridas pela ex-companheira. O caso reacende o debate sobre a importância do cumprimento de medidas protetivas e o combate à violência contra a mulher.

Fonte: http://massa.com.br

admin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *