Acidente Grave na BR-277 em Guaraniaçu Deixa Quatro Feridos Presos às Ferragens

Um grave acidente na BR-277, em Guaraniaçu, mobilizou equipes de resgate na manhã desta quinta-feira (16 de outubro). A colisão, ocorrida no Km 524, envolveu um veículo Celta e uma carreta, resultando em quatro pessoas feridas e presas às ferragens, segundo informações preliminares.
O Corpo de Bombeiros Comunitário de Guaraniaçu e a equipe da EPR responderam prontamente à ocorrência. As equipes trabalharam em conjunto para realizar a delicada operação de retirada das vítimas das ferragens. Posteriormente, os feridos foram encaminhados para o hospital, apresentando ferimentos que variam de moderados a graves.
De acordo com relatos, o condutor da carreta evadiu-se do local após a colisão, e as autoridades estão investigando o caso. As causas do acidente ainda estão sendo apuradas. Mais informações serão divulgadas à medida que a investigação avança.
*Com informações do Portal Cantu.*
Fonte: http://www.portaldouglas.com.br