Briga em Guarapuava resulta em lesão corporal e ameaça com faca

Incidente no bairro Boqueirão mobiliza a polícia
Um caso de violência doméstica foi registrado em Guarapuava, onde uma mulher ameaçou familiares com uma faca durante uma discussão.
Na tarde de domingo (14 de setembro), a Polícia Militar foi chamada para conter uma situação de violência doméstica no bairro Boqueirão, em Guarapuava. Por volta das 17h57, a equipe policial foi acionada devido a uma mulher de 25 anos, aparentemente embriagada, que estava armada com uma faca e ameaçava seus familiares.
Detalhes do incidente
De acordo com informações repassadas à PM, a mulher teria exigido o uso de entorpecentes durante um churrasco em família, mas sua solicitação foi negada pelo marido, um homem de 24 anos. Essa negativa resultou em um surto de agressividade, levando a autora a ameaçar o companheiro e a causar lesões superficiais em seu braço direito com a faca. Os familiares conseguiram conter a mulher até a chegada da polícia.
Ação policial
Os policiais encontraram a agressora sendo contida por parentes e procederam com a abordagem. A faca utilizada na ameaça não foi localizada no momento. Tanto a vítima quanto a autora foram encaminhadas ao 16º Batalhão de Polícia Militar, onde um Termo Circunstanciado foi lavrado para os procedimentos legais cabíveis.
Notícia feita com informações do portal: gmaisnoticias.com