Foragido Acusado de Feminicídio Alega Triângulo Amoroso e Vídeo Íntimo Vem à Tona

Foragido Acusado de Feminicídio Alega Triângulo Amoroso e Vídeo Íntimo Vem à Tona

Um vídeo exclusivo obtido pela Rede Massa | SBT lança luz sobre um possível relacionamento entre Ruan dos Santos Martins, principal suspeito no assassinato de Isabele Raiane Bonfim, e as duas irmãs da vítima. A filmagem surge em meio a alegações surpreendentes do foragido, que confessou ter um relacionamento amoroso com Isabele e sua irmã mais nova, de apenas 14 anos.

Isabele, grávida de oito meses, foi morta a tiros em Rio Branco do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba, no dia 6 de junho. Ruan dos Santos Martins, que está foragido desde então, é o principal suspeito do crime. Em um áudio enviado ao seu advogado, o rapaz admitiu o triângulo amoroso, alegando que a família das irmãs tinha conhecimento do relacionamento.

O vídeo em questão mostra Isabele, a irmã adolescente e Ruan sentados em um sofá. Em um momento íntimo, a jovem de 14 anos morde e acaricia o dedo do suspeito, enquanto a irmã mais velha observa a cena. A defesa de Ruan usa as imagens como prova de que o relacionamento era consensual e conhecido pela família.

Contudo, Ruan nega ter cometido o assassinato. Ele afirma que, na noite da morte, os três estavam na casa da sogra quando a situação se agravou. Ruan relata ter ouvido o disparo enquanto se afastava para fechar o cadeado da fazenda onde trabalhava, encontrando Isabele já ferida e a cunhada coberta de sangue ao seu lado. “Ela [a cunhada] falou que a Isa tinha se matado, que não tava aceitando o envolvimento entre eu e ela”, declarou Ruan.

Diante da cena, Ruan fugiu temendo ser responsabilizado, em razão de seus antecedentes criminais. Ele é foragido da Justiça desde 2023, quando confessou ter matado três pessoas em Reserva, nos Campos Gerais. A investigação do caso continua, enquanto as autoridades seguem em busca do suspeito, que afirma não ter intenção de se entregar.

Fonte: http://massa.com.br

admin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *