PCPR prende cinco pessoas em ação de repressão ao tráfico de drogas em Paranavaí

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu três homens, de 24, 45 e 48 anos, e duas mulheres, de 24 e 44, pelo crime de tráfico de drogas. As capturas aconteceram na manhã desta sexta-feira (30), no bairro Jardim São Jorge, em Paranavaí, região Noroeste do Estado.
Após a realização de diligências no Jardim São Jorge, foi possível constatar uma intensa movimentação típica do comércio de entorpecentes em uma residência, que era apontada como um ponto de venda de drogas.
Conforme o delegado da PCPR Marcelo Trevizan, por esta razão, a Polícia Civil postulou pela expedição de mandado de busca e apreensão para o local, o que foi deferido pelo Poder Judiciário após parecer favorável do Ministério Público.
“Na presente data a PCPR efetuou o cumprimento do mandado de busca e apreensão, apreendendo 11 porções de crack, que pesaram cerca de 12,5 gramas, e 18 porções de cocaína, pesando cerca de 12 gramas. Juntamente com as drogas, ainda foi apreendido R$ 1.214 em notas diversas”, explica.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos cinco indivíduos por tráfico de drogas, os quais, após a lavratura do correspondente auto de prisão em flagrante, foram encaminhados ao sistema público.
DENÚNCIAS – A população ainda pode contribuir com investigações que estejam em andamento. Denúncias podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 197, da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia.
Se o crime estiver acontecendo neste momento, a Polícia Militar deve ser acionada pelo telefone 190.
Fonte:Polícia Civil do Paraná