⏳ Carregando previsão...
TOPO DENTRO DA NOTICIA
TOPO DENTRO DA NOTICIA
TOPO DENTRO DA NOTICIA

Violência doméstica e ataque a policiais; confusão termina em prisão e tensão em Guarapuava

Um caso de violência doméstica em Guarapuava resultou em confronto com a Polícia Militar, com o agressor e sua irmã detidos após desacato e resistência. A ocorrência...

Incidente em Guarapuava escalou de denúncia de agressão a confronto com a Polícia Militar, resultando na detenção de dois envolvidos.

Um caso de violência doméstica em Guarapuava resultou em confronto com a Polícia Militar, com o agressor e sua irmã detidos após desacato e resistência. A ocorrência escalou rapidamente.

Uma ocorrência de lesão corporal por violência doméstica escalou para um cenário de hostilidade e confronto com a Polícia Militar neste domingo (7 de dezembro de 2025), na cidade de Guarapuava. A intervenção policial, inicialmente acionada por uma denúncia de agressão, transformou-se em uma operação de contenção de resistência e desacato.

Conforme o relatório da Polícia Militar, a equipe foi chamada após uma mulher de 37 anos relatar ter sido agredida com socos e ameaçada por seu convivente, um homem de 27 anos. Ao chegarem ao local para atender a ocorrência, a situação rapidamente saiu do controle, com o suspeito iniciando hostilidades contra os agentes.

Confronto e Resistência

O homem passou a desacatar as ordens de abordagem, proferindo insultos e ameaças. Ele teria se referido aos policiais como “lixos” e declarado que “se alguém colocasse a mão nele, mataria e não iria preso”, elevando o nível de tensão.

A situação piorou com a intervenção da irmã do suspeito, de 32 anos, que também começou a desacatar e ameaçar os policiais, intensificando o clima de confronto.

Em um momento de extrema resistência, os envolvidos tentaram impedir a ação policial ao projetar o portão da residência contra a equipe, com o objetivo claro de atingir os agentes e evitar a detenção do agressor. Diante da escalada da violência e do risco à integridade física dos policiais, foi solicitado reforço para controlar a situação.

Com o apoio de outras equipes, os autores foram finalmente contidos, imobilizados e encaminhados à 14ª Subdivisão Policial. Ambos permanecerão à disposição da Justiça para as devidas providências legais.

A vítima da violência doméstica recebeu as orientações necessárias sobre as medidas de proteção disponíveis.

Sugeridos:

PUBLICIDADE

LATERAL 01
LATERAL 01
LATERAL 01
LATERAL 01
LATERAL 01