Silvio Gustavo Vaz da Silva, um jovem de 30 anos, desapareceu de forma misteriosa no dia 25 de fevereiro de 2026, na região da QNN 05, em Ceilândia Norte, no Distrito Federal. A situação tem gerado grande preocupação entre seus familiares, que não têm informações sobre seu paradeiro há três meses.
A prima de Silvio, Kamilly Morais, de 22 anos, relatou que a família só tomou conhecimento do desaparecimento na semana do Dia das Mães, quando uma das proprietárias do lote onde ele residia entrou em contato para perguntar sobre ele, já que não o viam há algum tempo. Silvio havia se mudado para uma kitnet há cerca de seis meses e, , costumava visitar os familiares esporadicamente.
Kamilly expressou sua preocupação devido ao histórico de Silvio, que frequentemente se envolvia em brigas na rua e apresentava um comportamento que gerava desconfiança, acreditando que as pessoas ao seu redor poderiam querer lhe fazer mal. Apesar disso, sua prima afirmou que, quando ele parou de enviar mensagens e fazer ligações, não se alarmou imediatamente, pois acreditava que ele estava apenas se afastando após a mudança.
A última comunicação recebida da parte de Silvio ocorreu em 23 de fevereiro, e desde então, a família não teve mais notícias. Para tentar esclarecer o mistério de seu desaparecimento, os parentes registraram um Boletim de Ocorrência na 15ª Delegacia de Polícia de Ceilândia e estão em busca de imagens de câmeras de segurança na área para obter mais informações sobre o que pode ter acontecido.
A angústia dos familiares é palpável, e eles fazem um apelo para que qualquer informação sobre o paradeiro de Silvio seja repassada às autoridades competentes, na esperança de que ele seja encontrado com vida e bem.







