Igreja Presbiteriana Renovada de Palmital Celebra 52 Anos com Show de Cris Batiston, da Banda Filhos do Homem

Igreja Presbiteriana Renovada de Palmital Celebra 52 Anos com Show de Cris Batiston, da Banda Filhos do Homem

A Igreja Presbiteriana Renovada de Palmital está em festa! Para celebrar seu 52º aniversário, a congregação, liderada pelo Pastor Pedro Crispe, preparou um culto especial que promete emocionar e inspirar. O evento contará com a participação do renomado Pastor Cris Batiston, vocalista da icônica banda Filhos do Homem.

A celebração acontecerá no domingo, 9 de novembro, às 18h30, no barracão anexo à igreja, localizada na Rua Jandir Campanini, 328. A escolha do convidado especial reflete o impacto da banda Filhos do Homem em toda uma geração, marcando a juventude de muitos fiéis e admiradores da música cristã contemporânea.

“É com grande alegria que convidamos toda a cidade de Palmital para se juntar a nós nesta noite memorável”, declara a @iprpalmitalpr em suas redes sociais. A expectativa é de um evento repleto de louvor, adoração e mensagens inspiradoras, em um ambiente de fé e comunhão.

O evento é gratuito e aberto a todos que desejam celebrar a história e o futuro da Igreja Presbiteriana Renovada em Palmital. Uma oportunidade para reviver canções que marcaram época e fortalecer os laços de fé e amizade. Prepare-se para uma noite inesquecível de celebração e renovação espiritual.

Fonte: http://www.portaldouglas.com.br

admin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *