PCPR prende homem que causou acidente ao dirigir embriagado em Fazenda Rio Grande

PCPR prende homem que causou acidente ao dirigir embriagado em Fazenda Rio Grande

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu um homem, de 20 anos, pelo homicídio de Adriana da Rocha Narsizo. A ação aconteceu nesta quinta-feira (23), em Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba.

O crime ocorreu dia 5 de outubro deste ano, no bairro Iguaçu. Na ocasião, o suspeito, sob efeito de álcool, conduziu seu veículo e atropelou a vítima.

“O suspeito ainda atingiu o marido de Adriana e poderia ter atingido outras duas pessoas que estavam no mesmo local”, explica o delegado da PCPR Paulo Cesar Eugenio Ribeiro.

Durante as investigações, a PCPR apurou que o indivíduo passou o dia ingerindo bebida alcoólica em uma distribuidora próxima ao local dos fatos. Ele era conhecido das vítimas, mas não havia desavenças entre eles.

Considerando as provas que foram colhidas, dentre depoimentos, imagens entre outros, a PCPR solicitou a expedição do mandado de prisão, que foi expedido pela justiça

O homem foi preso em sua residência e encaminhado ao sistema penitenciário.

DENÚNCIAS – A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem na elucidação de crimes. Denúncias podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 197, da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia.

Em casos de flagrante ou crime em andamento, a Polícia Militar deve ser acionada pelo telefone 190.

Fonte:Polícia Civil do Paraná

admin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *