Invasão Albiceleste: Jogadores do Racing Retribuem Apoio da Torcida em “Banderazo” no Rio

Invasão Albiceleste: Jogadores do Racing Retribuem Apoio da Torcida em “Banderazo” no Rio

A semifinal da Libertadores entre Flamengo e Racing já começou fora de campo. Uma multidão de torcedores argentinos invadiu o Rio de Janeiro para apoiar a equipe de Avellaneda, semifinalista da competição continental, no confronto desta quarta-feira (21) no Maracanã. Na noite de terça-feira (20), um tradicional “banderazo” reuniu a torcida em frente ao hotel onde a delegação do Racing está hospedada.

No entanto, o que era para ser uma festa de apoio dos torcedores se transformou em uma demonstração recíproca de carinho. Os jogadores do Racing, atuais campeões da Copa Sul-Americana de 2024 e da Recopa Sul-Americana 2025, surpreenderam a todos ao posar para uma foto com a torcida ao fundo, mostrando a união entre o time e seus apaixonados fãs.

A imagem, que rapidamente viralizou nas redes sociais, também contou com a presença de Diego Milito, ídolo do clube e ex-jogador com passagens marcantes pela Inter de Milão e seleção argentina, atualmente presidente do Racing. “É incrível sentir essa energia e apoio da nossa torcida. Eles são o nosso 12º jogador”, declarou Milito em entrevista.

O clube argentino compartilhou as imagens nas redes sociais, evidenciando a forte ligação entre elenco e torcida, conhecida como “hinchada”. A expectativa é que cerca de quatro mil torcedores da “Academia”, apelido carinhoso do Racing, marquem presença no Maracanã para o jogo de ida da semifinal.

Com ingressos esgotados, o estádio carioca deverá receber mais de 70 mil torcedores para o duelo entre Flamengo e Racing, marcado para as 21h30. A partida promete ser um espetáculo dentro e fora de campo, com a paixão das duas torcidas impulsionando seus times em busca de uma vaga na final da Libertadores.

Fonte: http://esporte.ig.com.br

admin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *