Casal é preso em Manaus por matar proprietária e queimar corpo após atraso no aluguel em Rondônia

Casal é preso em Manaus por matar proprietária e queimar corpo após atraso no aluguel em Rondônia

Um casal foi preso na terça-feira (14) em Manaus, no Amazonas, sob a acusação de homicídio qualificado ocorrido em Rondônia. O homem, de 44 anos, e a mulher, de 45, são suspeitos de assassinar a proprietária do imóvel que alugavam em Porto Velho, após um desentendimento relacionado ao atraso no pagamento do aluguel.

De acordo com a Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), o crime ocorreu em agosto de 2024, quando o casal convidou a vítima, de 51 anos, para uma confraternização na residência. A investigação aponta que, após uma discussão motivada pela dívida de dois meses de aluguel, o casal decidiu assassinar a mulher.

“Decidiram matar a vítima, queimar o corpo, esquartejar e, em seguida, desovar os restos em outro local. A residência da vítima foi totalmente incendiada pelos indivíduos”, detalhou o delegado Ivo Martins, da PC-AM, revelando a brutalidade do crime.

Além do homicídio da proprietária, o casal também é suspeito de envolvimento na morte e esquartejamento de um vizinho, em novembro de 2023. O corpo da vítima foi encontrado às margens do rio Madeira, e a polícia investiga a possível ligação do crime com o tráfico de drogas.

Durante a abordagem em Manaus, o casal apresentou documentos falsos, o que facilitou a prisão em flagrante. O homem alegou que buscava atendimento médico para uma lesão na perna, mas a polícia descartou essa versão. A mulher também possui um mandado de prisão por lesão corporal contra o ex-companheiro em Rondônia. Ambos responderão por homicídio qualificado, roubo e uso de documento falso.

Fonte: http://ric.com.br

admin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *