PCPR prende homem por descumprir medida protetiva em São José dos Pinhais

PCPR prende homem por descumprir medida protetiva em São José dos Pinhais

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu um homem pelo crime de descumprimento de medida protetiva. A ação aconteceu nesta sexta-feira (10), em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba. 

A delegacia de São José dos Pinhais foi acionada pela Delegacia de Polícia de Guaratuba, que solicitou apoio na localização e prisão do indivíduo. 

Após alguns dias de diligências investigativas, as equipes lograram êxito em localizar o alvo no bairro Jurema, em São José dos Pinhais, onde foi realizada a abordagem e prisão.

“A integração entre as unidades da PCPR foi fundamental para o cumprimento da ordem judicial, reforçando o compromisso da instituição no combate à violência doméstica e familiar”, explicou o delegado da PCPR, Thiago Mendes.

DENÚNCIAS – A PCPR reforça o compromisso com a proteção de crianças, adolescentes e mulheres vítimas de violência.  Denúncias podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 197, da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia.

Se o crime estiver acontecendo neste momento, a Polícia Militar deve ser acionada pelo telefone 190.

Fonte:Polícia Civil do Paraná

admin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *