Jovem de 24 anos é assassinado em Quedas do Iguaçu; adolescentes confessam o crime

Um crime chocou a cidade de Quedas do Iguaçu, no centro-oeste do Paraná, na última terça-feira (30). Jean Carlos Ferreira de Lara, de 24 anos, foi morto a tiros em plena via pública, desencadeando uma rápida ação policial que resultou na apreensão de dois adolescentes suspeitos.
A Polícia Civil agiu prontamente após o assassinato e apreendeu dois adolescentes, um de 15 e outro de 17 anos, como principais suspeitos do homicídio. As investigações apontam para um ajuste de contas como possível motivação do crime.
Segundo relatos de testemunhas, os autores do crime chegaram em uma motocicleta azul e efetuaram os disparos contra Jean Carlos. Logo após o crime, a polícia iniciou as buscas, localizando e apreendendo os menores. O adolescente de 15 anos confessou ser o autor dos disparos.
O menor de 15 anos indicou à polícia o local onde a motocicleta utilizada no crime e outros objetos relacionados ao assassinato estavam escondidos. Em seu depoimento, o adolescente alegou que o crime foi motivado por antigas desavenças e ameaças de morte que vinha sofrendo.
O segundo adolescente, de 17 anos, foi encontrado em uma instituição de ensino e admitiu ter conduzido a motocicleta utilizada na ação criminosa. Ambos foram apreendidos em flagrante e agora estão à disposição do Ministério Público e do Poder Judiciário para as devidas providências legais.
Fonte: http://massa.com.br