PCPR divulga fotos de pai e filho foragidos por homicídio qualificado em Guarapuava

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) divulgou, nesta segunda-feira (22), as fotos de dois homens, pai e filho, de 31 e 58 anos, foragidos pelos crimes de homicídio qualificado e ocultação de cadáver, ocorridos no bairro Industrial, em Guarapuava, na região Central do Estado.
De acordo com o delegado da PCPR Bruno Miranda Maciozek, o crime aconteceu no dia 24 de agosto deste ano, durante uma briga de bar que vitimou Diego Lenon Kuss da Silva.
“Tanto a vítima quanto os suspeitos não se conheciam anteriormente, mas a vítima entrou no carro dos indivíduos e depois de uma discussão próximo do local, cometeram o crime e levaram o corpo para uma área rural”, explicou o delegado.
Após a identificação dos suspeitos, a PCPR representou à justiça pelas prisões, que foram autorizadas pela justiça. Porém, eles não foram mais localizados.
A PCPR segue em diligências para localizar os indivíduos.
DENÚNCIAS – A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem na localização dos foragidos. Denúncias podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 197, da PCPR ou (42) 3630-1741, diretamente à equipe de investigação.
Fonte:Polícia Civil do Paraná