Homem de 51 anos ameaça enteada após 22 anos de cárcere

Homem de 51 anos ameaça enteada após 22 anos de cárcere

A jovem de 29 anos conseguiu escapar e denunciar o crime na delegacia

Homem de 51 anos ameaça enteada após 22 anos de cárcere
Foto: Reprodução

Homem de 51 anos, suspeito de cárcere privado, enviou mensagens ameaçadoras à enteada de 29 anos durante a denúncia na delegacia.

Um homem de 51 anos, suspeito de manter a própria enteada em cárcere privado por 22 anos, enviou mensagens de áudio ameaçando a vítima enquanto ela estava denunciando o crime na delegacia. A jovem, de 29 anos, conseguiu escapar na terça-feira (16) e relatou os abusos a autoridades em Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba.

Detalhes do caso

Segundo o delegado Eduardo Kruger, durante a permanência da vítima na delegacia, o suspeito fez mais de 30 ligações e enviou mais de 15 áudios. Ele a ameaçava dizendo: “Volta para casa, senão você vai ter problema sério comigo”. Os abusos começaram quando a jovem tinha apenas sete anos, e ela engravidou aos 15, sendo forçada a manter um relacionamento com o homem, com quem teve três filhos.

Ação policial

Após a denúncia, a polícia prendeu o suspeito em flagrante e apreendeu câmeras que monitoravam a vítima, além de vídeos dos abusos encontrados em seu celular. A vítima e os filhos foram acolhidos em um local seguro, aguardando a análise de medidas protetivas de urgência. O homem, que está preso preventivamente, é investigado por sete crimes, incluindo estupro de vulnerável e violência psicológica.

Consequências e próximos passos

A mãe da vítima foi convocada para prestar depoimento nesta quinta-feira (18), e a situação continua a ser acompanhada pelas autoridades. O caso foi classificado pelo delegado como um dos mais bárbaros já registrados, refletindo a gravidade da violência doméstica e a necessidade urgente de proteção às vítimas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *