Suspeitos na morte de ex-delegado-geral identificados

Nome e imagens dos envolvidos em assassinato são divulgados

Dois homens foram identificados como suspeitos de envolvimento no assassinato do ex-delegado-geral da Polícia Civil, Ruy Ferraz Fontes.
Na quinta-feira (18), a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP) tornou públicos os nomes e fotos de dois homens suspeitos de estarem envolvidos no assassinato do ex-delegado-geral da Polícia Civil, Ruy Ferraz Fontes, de 64 anos. O crime ocorreu em uma emboscada no litoral paulista na última segunda-feira (15).
Identificação dos suspeitos
Os suspeitos, Felipe Avelino da Silva, conhecido como “Masquerano”, e Flávio Henrique Ferreira de Souza, de 24 anos, foram identificados através de material genético encontrado em um dos carros abandonados pelos criminosos. Ambos já são considerados foragidos. O secretário de Segurança Pública, Guilherme Derrite, afirmou que a polícia não tem dúvidas sobre o envolvimento do crime organizado na execução.
Linha de investigação
Uma das principais linhas de investigação sugere que Ruy Ferraz Fontes foi morto em razão de seu histórico de combate ao Primeiro Comando da Capital (PCC). Fontes atuou na Polícia Civil por cerca de 40 anos, sendo responsável pela prisão de Marcola, uma das lideranças do PCC. Desde janeiro de 2023, ele era secretário de Administração na Prefeitura de Praia Grande, onde foi assassinado.
Notícia feita com informações do portal: jovempan.com.br