Empate entre Atlético-MG e Bolívar na Sul-Americana

Galo abre 2 a 0, mas cede empate na reta final

Atlético-MG e Bolívar empatam em 2 a 2 nas quartas da Copa Sul-Americana, mesmo com o Galo abrindo 2 a 0.
Na quarta-feira (17), o Atlético-MG empatou com o Bolívar por 2 a 2 nas quartas de final da Copa Sul-Americana. O Galo começou surpreendendo na altitude de mais de 3.600 metros do estádio Hernando Siles, em La Paz, abrindo 2 a 0, mas não conseguiu manter a vantagem, mesmo com um jogador a mais no adversário.
Desempenho do Atlético-MG
O primeiro gol do Galo foi marcado por Alexsander aos 44 minutos do primeiro tempo, após um contra-ataque em que Rony deu um passe preciso para Scarpa, que rolou para o meio-campista abrir o placar. O segundo gol aconteceu aos 50 minutos, com Vitor Hugo desviando um cruzamento de Scarpa na área.
Reação do Bolívar
No segundo tempo, o Bolívar reagiu rapidamente, com Robson Matheus marcando de cabeça após escanteio. Apesar da expulsão de Gariglio, o time boliviano continuou a pressionar e teve um pênalti, mas Cauteruccio errou ao acertar o travessão. No entanto, aos 41 minutos, Dorny Romero converteu outra penalidade, igualando o marcador.
Situação nas competições
Após o jogo, o Atlético-MG vive um momento complicado, sem vencer há cinco partidas no Campeonato Brasileiro, ocupando a 13ª posição com 25 pontos, a apenas 3 do Z4. O Bolívar, por sua vez, está na 3ª colocação do Campeonato Boliviano, com 37 pontos, atrás de Always Ready e The Strongest, que têm 43.
Próximos jogos
As equipes voltarão a se enfrentar no dia 24, às 19h, na Arena MRV, pelo jogo de volta das quartas de final da Copa Sul-Americana. Antes disso, o Atlético-MG jogará contra o Botafogo no sábado (20), às 18h30, no Rio de Janeiro.