Tarcísio promete punição exemplar para responsáveis pela morte de ex-delegado pioneiro no combate ao PCC

O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas, manifestou profundo pesar pela morte do ex-delegado-geral da Polícia Civil, Ruy Ferraz Fontes, assassinado na noite de segunda-feira (15). Em suas redes sociais, Tarcísio prometeu rigor na apuração do crime e na punição dos responsáveis. “Para que sejam exemplarmente punidos pela Justiça, com todo o rigor da lei”, afirmou o governador.

Na publicação, Tarcísio de Freitas destacou a importância de Ruy Ferraz Fontes para a segurança pública de São Paulo. O governador lembrou que o ex-delegado dedicou 40 anos à Polícia Civil e foi pioneiro nas investigações contra a facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC). “Pioneiro nas investigações contra o PCC, dedicou 40 anos à Polícia Civil, chegando ao cargo de delegado-geral da instituição”, ressaltou.

Além disso, Tarcísio informou que Ruy Ferraz Fontes foi “covardemente assassinado em Praia Grande, onde atuava como secretário de Administração da prefeitura”. A declaração demonstra a indignação do governador diante do brutal assassinato, que vitimou um servidor público com extensa folha de serviços prestados ao estado de São Paulo.

A Polícia Civil investiga o caso e apura as motivações do crime. Há suspeitas de envolvimento de membros do PCC ou de policiais afastados, conforme noticiado pela Jovem Pan. A morte de Ruy Ferraz Fontes representa uma grande perda para a segurança pública paulista e reacende o debate sobre a violência e a criminalidade no estado.

Fonte: http://jovempan.com.br

admin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *