Pesadelo de motoristas em Curitiba: homem com 20 passagens é preso

Pesadelo de motoristas em Curitiba: homem com 20 passagens é preso

Vendedor de balas ataca motoristas em semáforos

Pesadelo de motoristas em Curitiba: homem com 20 passagens é preso
Foto: N/D

Um homem de 40 anos, com mais de 20 passagens policiais, foi preso em Curitiba após agredir motoristas que não compraram balas.

Pesadelo de motoristas em Curitiba

Um homem de 40 anos, com mais de 20 passagens policiais, foi preso na tarde desta segunda-feira (15), no Centro de Curitiba, após ameaçar e agredir motoristas que se recusaram a comprar balas vendidas por ele no semáforo. A última vítima do suspeito foi um motorista de aplicativo, que teve o carro atingido por chutes e socos no cruzamento das ruas Nilo Cairo com Conselheiro Laurindo.

Ações da Guarda Municipal

A ação violenta assustou quem passava pelo local e levou à intervenção da Guarda Municipal de Curitiba. De acordo com o guarda municipal Anderson Souza, a ocorrência não foi um caso isolado. “Infelizmente, hoje já é a terceira vez que a nossa equipe é acionada para o mesmo cidadão. Ele fica atrás do Terminal do Guadalupe e quando algum motorista se nega a comprar, ele fica agressivo”, relatou.

Histórico criminal

Souza também destacou o histórico criminal do homem, que acumula mais de duas dezenas de passagens pela polícia. “Ele tem várias passagens, em uma até por denúncia de abuso no ônibus, além de muitas outras”, afirmou o guarda.

Resistência à prisão

Durante a abordagem, o suspeito resistiu e chegou a partir para cima dos agentes, sendo necessário que os guardas o imobilizassem. Na sequência, ele foi encaminhado à Central de Flagrantes.

Notícia feita com informações do portal: www.bandab.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *