Ladrão é preso após furto de oito relógios em Curitiba

Suspeito se entregou após ser flagrado pela PM

Um homem de 41 anos foi preso em Curitiba após furtar oito relógios em uma loja na Rua XV de Novembro. Ele se entregou aos gritos após ser abordado pela polícia.
Um homem de 41 anos, conhecido das autoridades policiais por diversas passagens criminais, foi preso na tarde desta segunda-feira (15) após furtar oito relógios em uma loja localizada na Rua XV de Novembro, no Centro de Curitiba. A Polícia Militar foi acionada pelo fiscal da loja, que alertou sobre o furto. O sargento Luciano, que participou da abordagem, detalhou como o suspeito foi encontrado.
Ação e abordagem policial
Após receber a denúncia, os policiais se dirigiram à Praça Tiradentes, onde localizaram o autor do furto. Ao ser abordado, o homem confessou o crime e expressou sua condição ao gritar: “Perdi, perdi, senhor”. Os agentes encontraram com ele os oito relógios que haviam sido furtados.
Histórico criminal
De acordo com a PM, o indivíduo já acumulava um extenso histórico de crimes, incluindo roubos, furtos e receptação. Após a prisão, o homem foi encaminhado para a Central de Flagrantes, onde ficará à disposição das autoridades competentes.
Notícia feita com informações do portal: www.bandab.com.br