Copa Sul-Americana 2025: veteranos em destaque nas quartas de final

Copa Sul-Americana 2025: veteranos em destaque nas quartas de final

Guerrero, Barcos e Sornoza são alguns dos nomes conhecidos da competição

Copa Sul-Americana 2025: veteranos em destaque nas quartas de final
Foto: Sem crédito especificado

As quartas da Copa Sul-Americana 2025 reúnem veteranos conhecidos, como Paolo Guerrero e Hernán Barcos, em confrontos decisivos.

Copa Sul-Americana 2025

A Copa Sul-Americana 2025 volta nesta semana com os jogos de ida das quartas de final. Dos oito times presentes na competição da Conmebol, apenas Fluminense e Atlético-MG permanecem vivos como os únicos times do Brasil na disputa pelo título. As quartas de final da Sul-Americana têm sabor especial para o público brasileiro: veteranos como Paolo Guerrero e Hernán Barcos seguem na competição.

Lanús em busca do título

O Lanús está em busca do seu segundo título da Sul-Americana – a primeira conquista foi em 2013, quando derrotou a Ponte Preta na decisão. Os argentinos vivem um momento de alta, ocupando o quarto lugar do Grupo B no campeonato nacional, dentro da zona de classificação para a próxima fase. Dentro de casa, no Estádio Ciudad de Lanús, conhecido também como La Fortaleza, são cinco jogos sem perder, com quatro vitórias e uma igualdade.

Confrontos da semana

Lanús e Fluminense entram em campo nesta terça-feira (16), na Argentina, a partir das 21h30 (horário de Brasília). O técnico Flavio Robatto tentará construir uma vantagem considerável para levar para o duelo da Arena MRV na partida de volta. O meia Robson Matheus, ex-base de Corinthians e Palmeiras, reencontrará os brasileiros após a vitória da Bolívia sobre a seleção brasileira nas Eliminatórias da Copa do Mundo.

Outros jogos das quartas

O primeiro confronto do Independiente del Valle, do Equador, acontece na quarta-feira (17) às 21h30, no Estádio Banco de Guayaquil, contra os colombianos do Once Caldas, que não perdem há quatro jogos. O Alianza Lima, do Peru, também se prepara para um duelo contra a Universidad de Chile, que venceu o Colo-Colo por 3 a 0 na Supercopa do Chile. O jogo será realizado no Estádio Alejandro Villanueva na quinta-feira (18).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *