Comissão investiga pessoas ligadas a Camilo Antunes e Maurício Camisotti

Comissão investiga pessoas ligadas a Camilo Antunes e Maurício Camisotti

CPMI vota convocações de testemunhas para depoimentos

Comissão investiga pessoas ligadas a Camilo Antunes e Maurício Camisotti
Foto: Jovem Pan

CPMI vota convocações de testemunhas ligadas a Camilo Antunes e Maurício Camisotti para investigar descontos bilionários no INSS.

Na próxima terça-feira (16), em Brasília, a CPMI votará o pedido de comparecimento de testemunhas ligadas a Camilo Antunes e Maurício Camisotti, no âmbito da investigação sobre descontos bilionários de aposentados e pensionistas do INSS. O presidente da CPMI, Carlos Viana, destacou que esta convocação é uma resposta à defesa de Antunes.

Convocados para depor

Estarão presentes na votação as esposas de Antunes e Camisotti, além de outros sócios. Entre os convocados estão Tânia Carvalho dos Santos, esposa de Antônio Carlos Camilo Antunes, e Cecília Montalvão, esposa de Maurício Camisotti.

Situação dos convocados

De acordo com o relator da CPMI, nenhum dos convocados é investigado pela Polícia Federal. A comissão se concentra em ouvir testemunhas que possam esclarecer os fatos relacionados às investigações, sem que haja a participação de acusados.

Possíveis delações

Embora Camilo Antunes e Maurício Camisotti estejam presos, o presidente da CPMI solicitou ao STF a presença deles, mas o pedido foi negado. A votação dos requerimentos está prevista para as 14h.

Notícia feita com informações do portal: jovempan.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *