Tragédia em Maringá: jovem é morta por bala perdida

Tragédia em Maringá: jovem é morta por bala perdida

Vítima de 19 anos estava com sobrinho no colo durante tiroteio

Tragédia em Maringá: jovem é morta por bala perdida
Vitória Fernanda Silva Rodrigues de Souza foi atingida durante tiroteio. Foto: Plantão Maringá

Vitória, de 19 anos, morreu após ser atingida por bala perdida em Maringá. A jovem estava com um sobrinho no colo durante o tiroteio.

Na noite de domingo (14), em Maringá, uma jovem de 19 anos, Vitória Fernanda Silva Rodrigues de Souza, morreu após ser atingida por uma bala perdida durante um tiroteio no Conjunto Habitacional Odwaldo Bueno Neto. Segundo a Polícia Militar, dois homens armados dispararam contra um rapaz na Rua Dolores Duran, e a jovem, ao ouvir os tiros, se aproximou para ver o que ocorria, sendo atingida no pescoço.

O que aconteceu

Após ser baleada, a jovem conseguiu correr até a casa de amigos, mas caiu sem vida. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) tentou reanimá-la por 40 minutos, mas não obteve sucesso. A criança que estava com ela não ficou ferida. A Guarda Civil Municipal e a Polícia Militar isolaram a área até a chegada da Polícia Científica, que fez a perícia no local, recolhendo cápsulas de pistola calibre 9mm.

Investigação

O corpo de Vitória foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Maringá, e o caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Até o momento, os autores do crime não foram localizados, e testemunhas estão sendo ouvidas para elucidar os fatos.

A morte de Vitória traz à tona a discussão sobre a segurança pública na região e o impacto da violência nas comunidades.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *