Reação de Eduardo Bolsonaro a ministros do STF

Deputado critica risos durante julgamento de seu pai
Eduardo Bolsonaro se manifestou contra as brincadeiras dos ministros do STF durante julgamento de seu pai, Jair Bolsonaro.
Na sexta-feira (12/09), o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL) usou suas redes sociais para expressar indignação em relação à postura dos ministros da Primeira Turma do Supremo Tribunal Federal (STF) durante o julgamento que resultou na condenação de seu pai, Jair Bolsonaro (PL), e outros sete aliados por tentativa de golpe de Estado. Eduardo descreveu a atitude dos ministros como “a caracterização perfeita do mal”.
Críticas às brincadeiras dos ministros
O deputado criticou as brincadeiras feitas pelos ministros durante o julgamento, afirmando que são cúmplices de uma “monstruosidade”. Ele declarou que dedicará sua vida a combater esses “criminosos”, referindo-se à postura dos ministros que riram durante o processo.
Consequências da condenação
Jair Bolsonaro foi condenado a 27 anos e três meses de prisão, com 24 anos a serem cumpridos inicialmente em regime fechado. Eduardo Bolsonaro manifestou preocupação com a situação do pai e mencionou que ele poderia ser colocado em prisão domiciliar.
Ações internacionais
Além disso, Eduardo está trabalhando nos Estados Unidos para estabelecer sanções contra Alexandre de Moraes e o governo brasileiro, buscando cortes internacionais para contestar a decisão do STF.
Notícia feita com informações do portal: www.metropoles.com