Execução em Almirante Tamandaré: Casal é Encontrado Morto a Tiros Dentro de Carro

Um casal foi brutalmente assassinado dentro de um veículo na madrugada desta quarta-feira (10), no bairro Lamenha Grande, em Almirante Tamandaré, Região Metropolitana de Curitiba (RMC). As vítimas foram encontradas com múltiplas marcas de tiros, indicando uma possível execução.
De acordo com informações preliminares, o homem apresentava cerca de seis disparos, enquanto a mulher foi atingida por três. O cabo Vinícius, do Corpo de Bombeiros, relatou a cena chocante: “Ele estava para fora do veículo com cerca de seis disparos de arma de fogo e no interior estava a mulher com três disparos”.
A polícia trabalha com a hipótese de acerto de contas, tendo em vista o possível envolvimento das vítimas com atividades criminosas. O repórter Marcelo Borges, da Ric RECORD, apurou que essa linha de investigação é a principal no momento.
A identificação das vítimas ainda não foi divulgada pelas autoridades. A Polícia Civil investiga o caso para determinar a autoria e a motivação do crime, buscando esclarecer as circunstâncias que levaram a essa trágica ocorrência.
Fonte: http://ric.com.br