Textor Responde à Ironia de Torcedor em Meio a Crise no Botafogo

Textor Responde à Ironia de Torcedor em Meio a Crise no Botafogo

John Textor, proprietário do Botafogo, respondeu a uma postagem irônica de um perfil de torcedores no Instagram, em meio a um momento conturbado para o clube e para o empresário. Após um ano de conquistas, 2025 tem se mostrado desafiador, com críticas à gestão e polêmicas envolvendo o Grupo Eagle.

A publicação do perfil “Botafogo Caótico” trazia uma montagem de Textor como o personagem Gru, do filme “Meu Malvado Favorito”, segurando notas de dólar, com a legenda “Meu Trambiqueiro Favorito”. A brincadeira, que refletia o momento delicado do mandatário, parece não ter agradado o empresário americano.

Textor respondeu à página, defendendo sua gestão e relembrando o apoio recebido no início de sua jornada no clube. “Loucura esses comentários. Em 2021… fui aprovado por 98% da assembleia geral para assumir o clube a um custo líquido de $0, com a promessa de investir… Agora, as pessoas não têm a certeza de que podem confiar em mim. O futebol é verdadeiramente risível, não é?”, escreveu.

A publicação original foi posteriormente apagada, e o administrador do perfil se manifestou, afirmando que a intenção era brincar com o momento de Textor, reconhecendo sua importância para as conquistas do clube e reiterando seu apoio à administração, apesar de algumas ressalvas.

Dentro de campo, o Botafogo tem apresentado um desempenho irregular na temporada. A eliminação nas oitavas de final da Libertadores para a LDU e a distância para o líder do Brasileirão, Flamengo, contrastam com a campanha promissora na Copa do Brasil. Fora dos gramados, Textor enfrenta a batalha judicial para manter o Botafogo sob seu controle, além das consequências de sua renúncia à presidência do Lyon.

Fonte: http://esporte.ig.com.br

admin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *