Ciúme e Caos na RMC: Homem Flagra Ex em Motel, Dispara Arma e Acaba Capotando Carro em Fuga Alucinada

Ciúme e Caos na RMC: Homem Flagra Ex em Motel, Dispara Arma e Acaba Capotando Carro em Fuga Alucinada

Um domingo na Região Metropolitana de Curitiba (RMC) foi marcado por uma cena digna de filme, envolvendo ciúme, disparos e uma perseguição policial. Um homem, ao flagrar sua ex-companheira com outro em um motel em São José dos Pinhais, teve um acesso de fúria que culminou em sua prisão após uma sequência de eventos turbulentos. O caso, registrado na tarde de domingo (23), mobilizou a Polícia Militar e chamou a atenção pela sua intensidade.

Segundo informações da Rede Massa | SBT, o homem, tomado pela emoção ao encontrar sua ex-parceira acompanhada, sacou uma arma e efetuou disparos para o alto. A Polícia Militar foi prontamente acionada, mas o indivíduo empreendeu fuga do local, dando início a uma perseguição pelas ruas da região. A ação policial ganhou contornos dramáticos com a tentativa desesperada do suspeito de escapar.

A fuga alucinada teve um desfecho no bairro Boqueirão, em Curitiba, onde o homem perdeu o controle do veículo e capotou. A Polícia Militar, ao revistar o carro, encontrou entorpecentes, o que levantou suspeitas sobre o estado do indivíduo no momento dos fatos. De acordo com a PM, o homem já possuía antecedentes criminais por tráfico de drogas e estupro de vulnerável.

“A princípio ele alegou uma situação de traição, algo nesse sentido. Mas aparentemente ele estava sob uso de entorpecentes, inclusive a gente encontrou até vestígios de cocaína em um prato. Então a gente suspeita que teria sido uma soma de fatores”, informou a PM, indicando uma possível combinação de ciúme e substâncias ilícitas como gatilho para a ação. As autoridades investigam agora a fundo o caso para determinar todas as circunstâncias.

O homem foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia, onde deverá responder por desobediência e direção perigosa. As imagens da perseguição policial e do momento da prisão, obtidas pela Rede Massa | SBT, evidenciam a intensidade da ocorrência. O caso serve de alerta para os perigos da impulsividade e os riscos associados ao uso de substâncias ilícitas.

Fonte: http://massa.com.br

admin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *