Ossada Encontrada no Litoral do Paraná Pode Ser de Cozinheira Desaparecida de Cascavel

Ossada Encontrada no Litoral do Paraná Pode Ser de Cozinheira Desaparecida de Cascavel

Uma descoberta macabra agitou a cidade de Pontal do Paraná nesta quinta-feira (20). Populares encontraram uma ossada humana nas proximidades da residência de Sandra Mara da Silva Camargo, cozinheira de Cascavel que está desaparecida desde 13 de dezembro do ano passado. A Polícia Científica foi acionada para realizar a remoção dos restos mortais e iniciar os procedimentos de identificação.

A expectativa é que os exames periciais possam confirmar se a ossada pertence a Sandra Mara. O desaparecimento da cozinheira, que trabalhava em Cascavel, tem sido um mistério para a polícia e familiares. A possibilidade de a ossada ser dela traz uma nova perspectiva para o caso, que já dura oito meses.

Desde fevereiro, Alessandro Lourenço de Barros, namorado de Sandra, está preso preventivamente, acusado de feminicídio duplamente qualificado e ocultação de cadáver. O Ministério Público do Paraná (MPPR) o denunciou com base em indícios de que Sandra teria sido vítima de um crime cruel, sem chances de defesa, e que seu corpo foi escondido.

Segundo informações apuradas, Sandra havia se mudado para o litoral para acompanhar Alessandro, com quem mantinha um relacionamento de quatro anos. A proximidade do local da descoberta com a residência do casal reforça as suspeitas sobre o envolvimento do namorado no desaparecimento e eventual morte da cozinheira. As investigações continuam para esclarecer os fatos.

Fonte: http://fetchrss.com

admin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *