PM e mulher gravam vídeo íntimo em viatura no Paraná; caso viraliza em site adulto

PM e mulher gravam vídeo íntimo em viatura no Paraná; caso viraliza em site adulto

Vídeo foi publicado há quatro dias com relato da mulher: “Fui conferir a ferramenta dele, e peguei nas duas armas”. PM investiga possível envolvimento de militar

Um vídeo de conteúdo adulto envolvendo um policial militar do Paraná está causando polêmica nas redes sociais. Nas imagens, o PM aparece em um encontro íntimo com uma mulher sobre o capô de uma viatura da Polícia Militar. O material foi publicado em um site de conteúdo explícito pela própria mulher, que afirma ter tido consentimento do policial. As informações são da Banda B.

O vídeo, intitulado “flagrada pela polícia enquanto era f**** no capô do carro”, teria sido gravado em uma estrada próxima a um canavial, durante a noite. Segundo a autora, a situação começou como uma “aventura de casal” ao lado do marido – a quem ela se refere como “corninho” – até serem abordados por uma viatura.

A princípio, o policial teria agido de forma rotineira, questionando a segurança do local. No entanto, após trocas de provocações, o clima mudou, resultando no envolvimento do PM.

“Peguei nas duas armas”, diz mulher.

Em relato anexado ao vídeo, a autora descreve a cena de forma provocante:

“Ele estava muito eufórico, surpreso por encontrar um casal que curte se aventurar com outro homem. No beijo, já fui conferir a ferramenta dele, e peguei nas duas armas, literalmente. Que sonho!”

Ela ainda detalha que o policial a levou até a viatura, onde ocorreu o ato, registrado em vídeo.

Procurada pela reportagem, a Polícia Militar do Paraná informou que tomou conhecimento do caso e está apurando as circunstâncias por meio da Diretoria de Inteligência (DINT) e da Corregedoria-Geral (COGER).

Em nota, a corporação afirmou que não tolera condutas que violem seus princípios e que adotará as medidas cabíveis caso seja confirmada a participação de um militar.

O material foi publicado em uma plataforma adulta e, desde então, viralizou em grupos de redes sociais. A identidade do policial ainda não foi oficialmente confirmada, mas internautas afirmam reconhecê-lo.

COMENTÁRIO DO JACU

Não é sempre, mas as vezes tem ocorrência que precisa de uma viatura urgente e aí descobre que ela tá sendo “motel” de mato e diversão em horário de serviço. E ainda tem um detalhe importante: nunca se andam com um policial somente na viatura, então cadê o outro? Estava filmando ou fazendo alguma coisa com o companheiro da “prenda” aí. Que barbaridade…

As imagens se espalharam rapidamente pelas redes sociais, gerando polêmica pelo uso da viatura para o ato (Reprodução)
As imagens se espalharam rapidamente pelas redes sociais, gerando polêmica pelo uso da viatura para o ato (Reprodução)

admin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *