Tragédia em Curitiba: Estrangeiros são Encontrados Mortos em Apartamento; Polícia Apura Feminicídio Seguido de Suicídio

Um chocante mistério ronda um apartamento no centro de Curitiba, onde dois estrangeiros foram encontrados mortos no último domingo (20). A Polícia Civil do Paraná (PCPR) iniciou uma investigação para apurar as circunstâncias da ocorrência, que ganhou contornos dramáticos após uma criança notar sangue escorrendo do apartamento e alertar sua mãe.
De acordo com a delegada Aline Manzatto, responsável pelo caso, os indícios apontam para um homicídio seguido de suicídio. “Ficou bem caracterizado que houve um homicídio seguido de suicídio”, afirmou a delegada, ressaltando que moradores relataram ter ouvido disparos na noite anterior, confundidos com fogos de artifício.
A vítima, identificada como uma mulher sul-africana, apresentava ferimentos de dois tiros na cabeça. O homem, de nacionalidade americana, também foi encontrado com marcas de tiro na cabeça. A polícia encontrou diversas munições, drogas e seringas no local, sugerindo o possível uso de substâncias ilícitas.
A delegada Manzatto detalhou que ambos apresentavam “marcas de ter injetado drogas nos braços”. As investigações preliminares indicam que o americano havia alugado o apartamento por um período de 60 dias. Imagens de câmeras de segurança mostram apenas os dois entrando no imóvel, reforçando a tese de homicídio seguido de suicídio.
A relação entre os dois ainda é incerta, conforme a delegada. A polícia busca identificar conhecidos do casal e apura informações sobre um outro imóvel alugado pelo suspeito. “Tem características de feminicídio, pela conversa que tivemos com as pessoas responsáveis pelo outro apartamento”, concluiu Manzatto, mencionando relatos de vizinhos sobre discussões entre o casal nos últimos 10 dias.
Fonte: http://ric.com.br