Bastidores do Mundial: Djalminha revela ‘resenha’ com Messi que culminou em troca de camisas

Bastidores do Mundial: Djalminha revela ‘resenha’ com Messi que culminou em troca de camisas

O empate entre Inter Miami e Palmeiras, válido pelo Mundial de Clubes, pode não ter tido gols de Lionel Messi, mas proporcionou um momento curioso nos bastidores. Ao final da partida, o craque argentino presenteou o ex-jogador Djalminha com sua camisa, selando o encontro com um abraço fraterno. O episódio despertou a curiosidade dos torcedores, ávidos por entender a relação entre os dois ícones do futebol.

Djalminha, atualmente comentarista da CazéTV no Mundial de Clubes, esclareceu a origem da amizade com Messi. Segundo o ex-jogador, a relação vem de longa data, marcada por brincadeiras e respeito mútuo. “Quando conheci o Messi, eu brinquei com ele que não dava uma caneta ou um lençol para trás, que ele era muito objetivo”, revelou Djalminha.

O encontro casual após a partida reacendeu a brincadeira. “E hoje, coincidentemente, ele me viu quando estava saindo do campo e veio falar comigo, me deu um abraço. E eu falei no ouvido dele: ‘Hijo de p***, cabrón! Deu uma caneta para frente de novo, nunca dá para trás. E deu justo no Estevão!’. Ele começou a rir e me deu a camiseta”, contou Djalminha, demonstrando o tom bem-humorado da conversa.

Além do presente, Djalminha não poupou elogios ao talento de Messi. “É um fenômeno, demoniou e controlou o jogo. É um craque impressionante”, concluiu o ex-jogador, reconhecendo a genialidade do argentino em campo. A resenha entre os dois craques mostra que, mesmo fora dos gramados, o futebol continua a gerar momentos únicos e inesquecíveis.

O empate no Mundial de Clubes definiu os confrontos das oitavas de final. O Palmeiras enfrentará o Botafogo em um duelo nacional no próximo sábado (28), enquanto o Inter Miami, de Lionel Messi, terá um desafio e tanto contra o Paris Saint-Germain no domingo (29). Os fãs do esporte aguardam ansiosamente os próximos capítulos da competição.

Fonte: http://esporte.ig.com.br

admin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *