Regeane Guzzoni é assediada para disputar 2026

A comentarista da Rádio Jovem Pan Maringá no programa RCC News, às 7h, vem sendo assediada por partidos para disputar a eleição de quatro de outubro de 2026, a maioria das siglas querem Regeane Guzzoni é porque ela é classificada entre a direita e a centro-direita, além de ser considerada um chamativo e tanto para a disputa do próximo ano.
Regeane Guzzoni por enquanto vem se esquivando dos convites distribuindo sorrisos, mas as casas de apostas da Tiradentes até a Colombo dão como certo de que ela estará no próximo pleito para disputar uma cadeira na Assembleia Legislativa do Paraná (Alep).
Recentemente ela passou pelo legislativo e o lugar dela já está reservado, pelo menos é que dizem deputados estaduais da região de União da Vitória.
Leia também
Vereador “conservador” ou amiguinho da esquerda
Ex-vereadora de Curitiba foragida é presa em Joinville
Fonte:Blog do Tupan]