Grávida de 8 meses é assassinada a tiros pelo companheiro no Paraná; bebê também morre

Uma jovem de 17 anos, grávida de oito meses, foi vítima de feminicídio na madrugada da última sexta-feira (6) em Rio Branco do Sul, região metropolitana de Curitiba. A Polícia Civil do Paraná (PC-PR) confirmou que a adolescente foi morta a tiros, tendo como principal suspeito o seu companheiro, que está foragido.
O crime ocorreu na Estrada da Represa, área rural da cidade. A equipe do SAMU foi acionada após relatos de disparos de arma de fogo, e a Polícia Civil prestou apoio no local. Infelizmente, ao chegarem, encontraram a jovem com um tiro na nuca, que se mostrou fatal. Tanto a adolescente quanto o bebê não resistiram.
Segundo o delegado Gabriel Fontana, responsável pela investigação, o relacionamento do casal era marcado por frequentes brigas e discussões. Familiares e testemunhas confirmaram um histórico de conflitos nos últimos meses, que pode ter culminado nesta tragédia. A polícia agora concentra esforços na localização e prisão do suspeito.
“Instauramos um inquérito para apurar o caso e estamos realizando buscas pelo autor do crime”, informou a Polícia Civil em nota. A investigação busca esclarecer todos os detalhes e motivações por trás deste ato brutal. A comunidade local está em choque com o ocorrido.
Fonte: http://massa.com.br