Menino de cinco anos morre e mãe fica ferida ao serem atropelados enquanto atravessavam avenida no Paraná

O menino Raul de Lima Bispo, de cinco anos morreu e a mãe dele, de 45, ficou ferida ao serem atropelados enquanto estavam atravessando a avenida Deputado Cezar Silvetri, em Guarapuava, na região central do Paraná. O atropelamento aconteceu na noite de sexta-feira (30) e envolveu um carro e uma caminhonete.
Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar (PM-PR), as vitimas foram atingidas por um dos veículos e depois foram arremessadas no outro. A corporação informou que não foi possível saber qual dos veículos foi o primeiro a atingir a mãe e o filho.
De acordo com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), a mulher teve escoriações e uma fratura e foi encaminha para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
O menino foi socorrido em estado grave e em parada cardiorrespiratória para o Hospital São Vicente, mas morreu cerca de uma hora depois.
Segundo a PM, o pai do menino presenciou o acidente. Familiares disseram à RPC que mãe e filho estavam na faixa de pedestres quando foram atropelados.
Os veículos ficaram danificados e os condutores foram submetidos ao teste do bafômetro. Os dois tiveram resultado negativo para a presença de álcool.
Os policiais verificaram que a motorista do carro estava com a Carteira Nacional de Habilitação vencida e, por isso, o veículo dela foi encaminhado para o pátio da Polícia Militar. O motorista da caminhonete, de 60 anos, estava com o veículo regularizado e foi liberado.
O corpo de Raul será sepultado na tarde de domingo (1º), no Cemitério Santo Antônio, em Guarapuava.
Via g1
Fonte:Portal 24 Cascavel