Exclusivo: Demitido da Globo, Conrado Santana Abre o Jogo Sobre Time do Coração e Despedida

Conrado Santana, recém-desligado dos canais Globo após 14 anos de casa, surpreendeu ao revelar seu clube de infância. Em entrevista ao podcast “BarbaCast”, o jornalista esportivo não se esquivou ao ser questionado sobre sua paixão futebolística.
Santana confessou ter sido são-paulino quando mais jovem, mas ressaltou que, atualmente, sua relação com o futebol é puramente profissional. “Tem gente que não vai acreditar, mas eu não torço pra nenhum time mais”, declarou, explicando que sua ligação com o esporte sempre foi mais sobre jogar do que torcer.
O comentarista também relembrou sua trajetória na Globo, onde ingressou como estagiário em 2011 e ascendeu até se tornar figura presente nos principais programas esportivos da emissora. Sua demissão, no início de maio, pegou-o de surpresa.
Em um desabafo emocionado nas redes sociais, Santana expressou sua gratidão pela oportunidade de trabalhar na Globo e lamentou a inesperada dispensa. “Confesso que não esperava e está sendo difícil assimilar. Ainda nem entendi o motivo”, escreveu.
“Apesar de ser um dia difícil, de achar que não merecia, eu sou muito grato por esses 14 anos na Globo”, concluiu o jornalista, reafirmando seu amor pelo futebol e a busca por novas oportunidades na área.
Fonte: http://esporte.ig.com.br