Casal é preso suspeito de matar bebê de 1 mês no Dia das Mães

Casal é preso suspeito de matar bebê de 1 mês no Dia das Mães
Casal que matou bebê em frente a viatura da Polícia Civil (Divulgação)

Um casal foi preso em Juazeiro do Norte, Ceará, no último domingo (11), Dia das Mães, suspeito de matar o próprio filho, um bebê de apenas um mês. Segundo a equipe médica, a criança chegou ao hospital sem vida, com traumatismo, fraturas e lesões na cabeça, abdômen e pernas, indicando agressões.
O casal alegou que o bebê tinha dificuldades para respirar, mas os ferimentos levantaram suspeitas. A Polícia Militar do Ceará (PMCE) foi acionada, e, após investigações, a mulher, de 30 anos, e o homem, de 24, foram autuados por homicídio qualificado.

Em depoimento, a mãe, que admitiu problemas psicológicos, disse não lembrar como o filho se machucou, atribuindo os ferimentos a “picadas de besouro” e revelando que a gravidez era indesejada. O pai negou envolvimento, mas relatou comportamento agressivo da parceira.
Histórico de maus-tratos

Segundo o portal Metrópoles, 15 dias antes, o bebê já havia sido levado ao hospital com o braço fraturado, que foi engessado. A mãe justificou o ferimento como um acidente durante o sono. No entanto, ao chegar morto ao hospital, o gesso já havia sido removido, sugerindo, segundo a polícia, tentativa de ocultar os maus-tratos.

COMENTÁRIO DO JACU:

Esses dois nunca deveriam ser chamados de pai e devem apodrecer na cadeia, mas como não tinham batom, não vão pegar 17 anos de cadeia por cometer um crime tão bárbaro como esse! Desgraçados.

admin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *