Fisiculturista Gui Bull morre em Maringá aos 30 anos

Fisiculturista Gui Bull morre em Maringá aos 30 anos

Maringá – O fisiculturista paranaense Gui Henrique, conhecido como Gui Bull, faleceu nesta segunda-feira (5) em Maringá, no noroeste do Paraná. Referência no fisiculturismo, o atleta acumulava troféus em competições e inspirava novos competidores. Além de sua paixão pelo esporte, Gui Bull dedicava-se aos estudos, estando em sua segunda graduação.

Segundo pessoas próximas à família, a causa da morte foi asfixia alimentar. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), e o sepultamento está marcado para a manhã desta terça-feira (6), em Paranavaí, também no noroeste do estado.

A morte de Gui Bull gerou grande comoção entre amigos, familiares e admiradores. Nas redes sociais, diversas homenagens foram compartilhadas. A página Paraná Fisiculturismo publicou uma mensagem emocionada: “Gui Bull não era apenas um atleta; era um ser humano de coração gigante, que inspirava a todos com sua garra e amor pelo esporte. Neste momento de dor, pedimos que Deus o receba em sua luz eterna.”

Quem era Gui Bull?

Aos 30 anos, Gui Bull era apaixonado por esportes, estudos e pela transmissão de conhecimento. Mestre e doutor em bioquímica pela Universidade Estadual de Maringá (UEM), ele deixava um legado de dedicação tanto no fisiculturismo quanto na vida acadêmica.

admin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *