Laranjeiras: Rotary Club promove Costelada de Fogo de Chão em homenagem ao Dia do Trabalhador

Laranjeiras: Rotary Club promove Costelada de Fogo de Chão em homenagem ao Dia do Trabalhador
Preparativos da costelada do Rotary (Foto: Rotary/LDS)

Na manhã desta quinta-feira, 1º de maio, feriado em homenagem ao Dia do Trabalhador, o Rotary Club de Laranjeiras do Sul realizou mais uma edição da já tradicional Costelada Fogo de Chão, no Centro de Eventos Ângelo Manuel da Cunha. O encontro, marcado por solidariedade e espírito comunitário, teve como principal objetivo arrecadar recursos para causas sociais da região.

Com apoio da Prefeitura de Laranjeiras do Sul, o evento atraiu centenas de participantes, tanto da cidade quanto de municípios vizinhos. Além de um saboroso almoço típico preparado no autêntico fogo de chão, a ação reforçou o caráter beneficente que acompanha a iniciativa todos os anos.

Os valores arrecadados serão destinados à Fundação Rotária, à campanha mundial de erradicação da poliomielite (Pólio Plus), à Casa de Repouso São Francisco Xavier, além de outras ações sociais conduzidas pelo Rotary local.

Durante a programação, autoridades e representantes das entidades envolvidas fizeram breves pronunciamentos, destacando a importância da união em torno de causas coletivas e valorizando o papel dos trabalhadores. A sonorização do ambiente contribuiu para o clima acolhedor, com músicas e mensagens de agradecimento ao público presente.

Mais do que um simples almoço, a Costelada do Rotary é um símbolo de união, solidariedade e reconhecimento. É quando a comunidade se reúne não apenas para saborear uma boa refeição, mas para contribuir com um futuro melhor.

Com esse espírito de cooperação e compromisso social, a Costelada Fogo de Chão segue se consolidando como um dos eventos mais esperados da região.

Confira mais imagens (Fotos: Rotary Club):

admin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *