Yago Dora, campeão da Liga Mundial de Surfe, assinou contrato com a Ademicon e planeja disputar a Olimpíada de 2028.
O curitibano Yago Dora, campeão da Liga Mundial de Surfe, assinou um novo patrocínio com a Ademicon e mira vaga olímpica para Los Angeles 2028.
Campeão da Liga Mundial de Surfe (WSL) em setembro, o curitibano Yago Dora esteve na capital paranaense nesta sexta-feira (12) para assinar com um novo patrocinador. Em entrevista coletiva, o atleta comemorou a grande fase que vive e também destacou o olhar para o futuro, ao visar os jogos olímpicos de 2028.
O surfista assinou um novo patrocínio, dessa vez, com a marca Ademicon, que atua no setor de consórcios. Yago celebrou a nova parceria e também o momento de carreira, após três meses da conquista do mundial.
+ Pela primeira vez, paranaense vence Mundial de Surf; conheça Yago Dora
“Eu estou muito feliz de estar vivendo esse momento que estou agora, de trazer felicidade pros curitibanos, para Florianópolis também, que é onde eu fui criado. Sempre tive essa conexão muito forte com Paraná, com Curitiba, e sempre que fui muito bem recebido quando volto pra cá (…) Foi um processo longo, mas eu também sempre soube aceitar esse processo e sabia que minha hora ia chegar no momento certo”, disse o surfista.





