A vidente conhecida como Vó Bahiana fez uma previsão surpreendente para o confronto entre Brasil e Escócia, que ocorrerá nesta quarta-feira (24). De acordo com suas declarações, alienígenas devem invadir o campo e realizar abduções de jogadores e torcedores durante a partida. Entre os atletas mencionados, Vini Jr. e Neymar Jr. estariam entre os alvos dos supostos ETs.
Em vídeos compartilhados nas redes sociais, a vidente explicou que o “alerta de misantropia” – emitido após o jogo entre Brasil e Haiti – seria um dos primeiros sinais da presença alienígena. Vó Bahiana assegura que os ETs se comunicaram com ela através de telepatia, revelando em sonhos que essa situação se concretizaria durante a partida.
De acordo com a vidente, ela teria sonhado em duas ocasiões sobre as abduções que ocorreriam durante o jogo da Seleção Brasileira. Vó Bahiana afirma que os extraterrestres chegariam em uma nave espacial e levariam os jogadores, enquanto uma “nave-mãe” se encarregaria de abduzir os torcedores que estiverem presentes no Hard Rock Stadium, em Miami, local da disputa.
A popularidade de Vó Bahiana nas redes sociais é notável, contando com milhões de seguidores. Nos comentários, muitos parecem acreditar em suas previsões, enquanto outros reagiram com humor, criando vídeos utilizando Inteligência Artificial (IA) sobre o tema.
A previsão da vidente, apesar de ter gerado memes no Brasil, ganhou destaque na mídia internacional. Em entrevistas, Vó Bahiana reiterou que sonhou duas vezes sobre o assunto e vê isso como uma confirmação de sua visão. O entrevistador chegou a mencionar que a possibilidade é “praticamente impossível”, mas ela manteve sua posição sobre o que acredita que acontecerá na partida.
O confronto entre Brasil e Escócia, que poderá definir a liderança do Grupo C, está programado para começar às 19h (horário de Brasília) e será transmitido pelo SBT. A partida faz parte da fase de grupos da Copa do Mundo de 2026, que acontece nos Estados Unidos, no famoso Hard Rock Stadium, em Miami.







