Turistas do Paraná e de outras cidades aproveitam o Pico de Matinhos para tirar fotos e registrar momentos. Moradores e visitantes comentam sobre a estrutura da cidade e as mudanças no local, que se tornou um ponto de encontro para surfistas e competições.
Durante o verão, o Pico de Matinhos, no litoral do Paraná, tem registrado uma movimentação maior devido a quantidade de turistas que visitam o local.
Durante o verão, o Pico de Matinhos, no litoral do Paraná, registra maior movimentação devido ao número de turistas que visitam o local. Os veranistas aproveitam para tirar fotos e guardar momentos especiais.
Moradora de Pinhais, Lusneia, 42 anos, contou que estava na cidade acompanhada de familiares. “Ah, com certeza, né?
Tem os nossos primos de Jacarezinho, do Norte, daí trouxemos para passear um pouco. Aproveitar bem o Paraná.
Aproveitar bastante”, afirmou.






