A Alemanha, que sempre chama a atenção dos amantes de futebol, entra em campo na Basileia, na sexta-feira, para encarar a Suíça. O amistoso preparatório da Copa do Mundo será disputado às 16h45, no St. Jakob Park, casa do Basel.
Os visitantes vêm de uma ótima goleada de 6 a 0 sobre a Eslováquia, enquanto os mandantes empataram em 1 a 1 com o Kosovo.
Entre os jogadores alemães, vale a pena destacar o atacante Nick Woltemade, do Newcastle, que furou as defesas adversárias quatro vezes em três jogos recentes da seleção alemã.
O duelo promete ser emocionante, com as redes sendo balançadas. A Suíça é forte em casa, com quatro vitórias consecutivas nas cinco partidas mais recentes, e a Alemanha está em crescimento, com seis vitórias seguidas possíveis se ganhar na Basileia.








