Interdição visa garantir a segurança dos participantes do evento Coral dos Anjos 2025.
Ruas próximas ao Parque do Lago em Guarapuava serão interditadas neste sábado (6) para o Coral dos Anjos. Medida visa a segurança do público.
A Prefeitura de Guarapuava, por meio da Secretaria Municipal de Defesa Social e Mobilidade (SMDSM), informa que diversas vias no entorno do Parque do Lago serão interditadas temporariamente neste sábado (6 de dezembro de 2025), para a realização do Coral dos Anjos 2025. A medida é necessária para garantir a segurança dos participantes e a organização do evento.
A sinalização será instalada conforme as normas do Código de Trânsito Brasileiro (CTB), orientando motoristas e pedestres ao longo de todo o trajeto. A Rua Capitão Frederico Virmond operará em sentido único, no sentido Centro–Bairro, a partir das 15h.
A interdição das vias ocorrerá no sábado (06), das 15h00 às 23h00.
Confira os pontos de interdição (cruzamentos):
- Rua Cel. Manoel Marcondes × Rua Guaíra
- Rua Cel. Jesuíno Marcondes × Rua Guaíra
- Rua Eng. Antônio Rebouças × Rua Guaíra
- Rua Barão de Capanema × Rua Guaíra
- Rua Pres. Zacarias Góes × Rua Guaíra
- Rua Prof. Amálio Pinheiro × Rua Guaíra
- Rua Cel. Luiz Lustosa × Rua Guaíra
- Rua Domingos Caetano do Amaral × Rua Guaíra
- Rua Padre Chagas × Rua Guaíra
- Rua Senador P. Machado × Rua Prof. Amálio Pinheiro
- Rua Capitão F. Virmond × Rua Salvatore Renna
- Rua Capitão F. Virmond × Rua Cel. Manoel Marcondes
A SMDSM orienta que motoristas utilizem vias paralelas para evitar os trechos bloqueados e manter a fluidez do trânsito durante o evento.








