⏳ Carregando previsão...
TOPO DENTRO DA NOTICIA
TOPO DENTRO DA NOTICIA

Quatro militares morrem em queda de aeronave militar nos EUA no Iraque

Mortes em operações no Iraque aumentam para 11 com a queda de um avião de reabastecimento...

O Exército dos Estados Unidos confirmou a morte de quatro militares depois da queda de uma aeronave de reabastecimento KC-135 no Iraque. O avião transportava seis tripulantes e as equipes seguem com os esforços de resgate.

As circunstâncias do incidente estão sob investigação. No entanto, a perda da aeronave não foi causada por fogo inimigo nem por fogo amigo. O Comando Central apura as causas do ocorrido e descarta ataques externos.

A aeronave perdeu o controle durante a Operação Fúria Épica. O modelo KC-135 não possui sistema de ejeção. Uma segunda aeronave participou do incidente, mas realizou o pouso com segurança. Bases norte-americanas no Iraque apoiam as operações contra o Irã desde o dia 28.

Sugeridos:

PUBLICIDADE

LATERAL 01
LATERAL 01
LATERAL 01
LATERAL 01
LATERAL 01