Para muitos paranaenses, o feriado prolongado da Páscoa já começou nesta quinta-feira. A previsão do tempo indica que o período da manhã será estável em todo o estado. A partir da tarde, há previsão de chuva em algumas regiões, mas ela não dura o feriado inteiro. O sábado será um dia excelente para aproveitar o calor previsto em todas as regiões do Paraná.
A temperatura na tarde desta quinta-feira ficou mais alta no Noroeste, podendo chegar aos 33°C. Em cidades como General Carneiro, Guarapuava, Curitiba, Ponta Grossa e Guaratuba, as máximas ficam entre 24°C e 26°C.
A sexta-feira Santa amanhece com alguns nevoeiros que perdem força rapidamente, e as temperaturas mínimas nesses setores ficam um pouco mais baixas, de 15°C a 17°C. As máximas sobem um pouco mais, e podem chegar aos 28°C.
O sol predomina e esquenta bastante em outras regiões. Com relação às chuvas, a sexta-feira a possibilidade é maior apenas para a região Leste, entre a Região Metropolitana de Curitiba e o Litoral, principalmente no período da tarde. Já para o Sábado de Aleluia, a previsão indica baixa possibilidade de chuva para praticamente todo o Paraná.







