O prefeito Joaquim Silva e Luna nomeou a jornalista Patrícia Iunovich como diretora-presidente da Fundação Cultural de Foz do Iguaçu, publicação no Diário Oficial do Município nesta terça-feira, 6. O cargo havia sido ocupado interinamente pela diretora cultural Angelita Hanauer desde a exoneração do ex-presidente Dalmont Benites, há cerca de um mês. O prefeito também nomeou Raphael Augusto Dotto como diretor de Projetos e Captação de Recursos Culturais, substituindo Leilane Dalla Benetta, que pediu exoneração.
O prefeito Joaquim Silva e Luna (PL) nomeou a jornalista Patrícia Iunovich como diretora-presidente da Fundação Cultural de Foz do Iguaçu. O decreto foi publicado no Diário Oficial do Município nesta terça-feira, 6.
O cargo havia sido ocupado interinamente pela diretora cultural Angelita Hanauer desde a exoneração do ex-presidente Dalmont Benites, ocorrida há cerca de um mês. O prefeito também nomeou Raphael Augusto Dotto como diretor de Projetos e Captação de Recursos Culturais da autarquia, substituindo Leilane Dalla Benetta, que pediu exoneração.







