Investigações apontam comunicação entre policiais e suspeitos após crime
Dois policiais civis de Icaraíma são investigados por supostamente facilitar a fuga de Antonio e Paulo Buscariollo, suspeitos do assassinato de quatro cobradores em 5 de agosto de 2025.
Dois policiais civis de Icaraíma estão sendo investigados por supostamente facilitar a fuga de Antonio e Paulo Buscariollo, principais suspeitos do assassinato de quatro cobradores em 5 de agosto de 2025. Na terça-feira (9), equipes da Polícia Civil do Paraná cumpriram mandados de busca e apreensão contra os agentes.
A polícia afirma que os agentes não tiveram relação com a execução das mortes, mas podem ter ajudado na fuga dos suspeitos.
O objetivo da investigação é determinar se os investigados obtiveram informações que facilitaram a fuga ou a destruição de vestígios. A Corregedoria da Polícia Civil está conduzindo o caso, e os agentes foram removidos da unidade policial e alocados em outras unidades, com medidas de sigilo e compartimentação das informações.
Um laudo divulgado pela PCPR em 10 de dezembro de 2025 indica que os cobradores não foram torturados antes da morte. as vítimas foram mortas assim que chegaram à propriedade rural em Vila Rica.








