⏳ Carregando previsão...
TOPO DENTRO DA NOTICIA
TOPO DENTRO DA NOTICIA

Polícia civil do paraná prende homem com celular furtado

Ação ocorreu em Matinhos, no Litoral do Estado...
Polícia Civil do Paraná — Foto: Governo do Paraná

A Polícia Civil do Paraná prendeu um homem de 22 anos em flagrante pelo crime de receptação. A ação ocorreu na tarde desta segunda-feira (16), no bairro Riviera, em Matinhos, no Litoral do Estado.

O suspeito foi localizado após o sistema de rastreamento indicar a localização exata de um celular furtado na orla de Caiobá, por volta das 23h de domingo (15), durante as festividades de Carnaval. A vítima acionou a equipe policial ao constatar que o sinal de GPS do aparelho apontava para uma residência.

A identificação do aparelho foi confirmada por meio das informações exibidas na tela de bloqueio. O autor, embora tenha alegado que encontrou o aparelho caído na via pública e pretendia devolvê-lo, foi preso em flagrante pelo crime de receptação.

O aparelho, avaliado em aproximadamente R$ 4 mil, foi recuperado e restituído à proprietária. Após os procedimentos de polícia judiciária, o homem foi encaminhado ao sistema penitenciário, onde permanece à disposição da Justiça.

Sugeridos:

PUBLICIDADE

LATERAL 01
LATERAL 01
LATERAL 01
LATERAL 01
LATERAL 01