A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu três adultos e apreendeu três adolescentes em Quedas do Iguaçu, no Oeste do Paraná, nesta segunda-feira. As detenções envolvem crimes de estupro de vulnerável, tentativa de homicídio qualificado e furtos reiterados.
A primeira prisão ocorreu em flagrante de um homem de 18 anos, suspeito de estupro de vulnerável contra uma criança de sete anos, ocorrido no domingo. Mais tarde, a Polícia Civil capturou quatro pessoas envolvidas em tentativa de homicídio contra o suspeito do estupro: um adulto de 19 anos e três adolescentes de 15 anos.
o grupo atraiu a vítima até um riacho no bairro Santa Fé, sob pretexto de usar entorpecentes, e tentou matá‑la com golpes de faca no pescoço. A vítima fugiu e foi localizada ferida pelos policiais.
No bairro Vila Dias, os quatro suspeitos confessaram o crime, e foram apreendidas as facas e um celular com vídeos que comprovam a premeditação.
Ainda na segunda-feira, a PCPR cumpriu mandado de prisão preventiva contra um homem investigado por furtos qualificados e violência doméstica. Ele é suspeito de furtar baterias de ônibus de uma ONG local e descumprir medidas protetivas contra a ex-companheira, além de cometer crimes patrimoniais contra familiares para sustentar o vício em drogas.






